Vitor Belfort reconhecice que não está em Alta no UFC

Vitor Belfort, UFC 204, MMA (Foto: Getty Images)
Em uma entrevista concedida ao Canal Combate da Rede Globo, Vitor Belfort esteve falando o por que de que não existe mais aquela "Chama" dele no Ringue.

Belfort perdeu Duas lutas consecutivas, onde a última foi para o Mousasi no UFC 204, veja o que ele falou na entrevista para o "Combate" via Skype.

- É uma coisa que não tenho tido muito desde a minha luta contra o Jacaré, que é a motivação da competição. De agressividade, de entender que ali não é hora de ser poeta. Acho que falta essa chama da competição, de estar no “game”. Eu preciso sempre dela. Lógico que estou perto de encerrar minha jornada como atleta, e quero finalizá-la com essa chama, não só por mim, mas pelos meus filhos, pela minha esposa, pelos meus fãs, pelos meus treinadores, meus amigos, até os meus patrocinadores precisam disso, que eu seja da maneira como sempre fui. Nada melhor do que você reconhecer seu erro, não acho vergonha nenhuma, acho que é uma grande virtude reconhecer onde está errando. Acho que não tenho proporcionado o que eu sou, e eu tenho sofrido com isso. Tenho certeza que vou conseguir acender essa chama, conto com o apoio dos meus fãs, da minha família, dos meus treinadores, e tenho certeza que os meus melhores dias estão por vir"

Nenhum comentário

Tecnologia do Blogger.